MACAU: O ódio que se vê em Macau, onde antigos aliados hoje são tratados como inimigos.
A volta do coronelismo às terras salineiras deixa cada vez mais seu povo revoltado com a atual situação em que vive a população. Há mais de duas décadas não se via tanta barbaridade que estamos voltando a vivenciar hoje em Macau com tanta desorganização e perseguição política vivenciada tanto por quem estava do outro lado como quem estava com a atua situação governamental desta cidade.
Por que antigos aliados vem sofrendo fortes ataques por parte de mídias pagas unicamente para denegrir e deturpar a imagem de pessoas de bem que em outrora tanto serviram de "bucha de canhão" apenas por um plano de posse do poder?.
Essa época de opressão e medo nas terras do saudosos poeta e professor Benito Barros já passou, o povo hoje tem voz e vez pra escolher e opinar sobre a vida pública dos político e cobrar dos mesmos melhorias para a cidade, não adianta "espernear", "berrar" ou até mesmo chorar. O trabalho é a melhor forma de mostrar que a gestão municipal pode mudar o quadro de 80% de rejeição dos munícipes, fora isso, mais nada irá acabar com as críticas e ataques que o gestor vem sofrendo em todos as áreas de sua administração.





Leave a Comment