POLÍTICA: Fátima diz que, se eleita, vai “rever” incentivos à indústria e duodécimos
Pré-candidata do PT ao Governo do Estado, a senadora Fátima Bezerra pretende, uma vez eleita, sentar à mesa com representantes dos demais poderes do Estado e com parcelas do empresariado para examinar duas alternativas para equilibrar as finanças do Rio Grande do Norte: modificar regras do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Industrial (Proadi) e rever a distribuição de recursos do Executivo para demais órgãos.
Em entrevista à 98 FM, a petista destacou que, atualmente, o Proadi tem “distorções” que precisam ser resolvidas e sugeriu que os benefícios do programa sejam destinados às micro e pequenas empresas. Sobre os repasses aos demais poderes, Fátima frisou que não é “razoável” que o Executivo fique sem recursos para pagar os salários dos servidores enquanto Assembleia Legislativa e Poder Judiciário tem “sobra de caixa”.
PRIMEIRO LUGAR NAS PESQUISAS
“Isso é um fato singular, pois é a primeira vez que uma candidatura de origem social de um partido à esquerda, no campo popular e democrático, lidera uma eleição de caráter majoritário no Rio Grande do Norte”.
AGORA RN
Leave a Comment